Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Mensagens : 18
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuáriohttp://ligadosherois.forumeiros.com

Meta-Criogenese [Poder exclusivo do Vincent Eldoras]

em Qua Maio 31, 2017 2:06 pm
Meta-Criogenese


Nível 1:
• “Meta-Criogenese”: Congelando o as moléculas de água do ar, o usuário cria centenas de agulhas de gelo, que respondem a vontade do usuário. O usuário corta o oponente com várias agulhas muito afiadas exatamente mil vezes em várias direções diferentes, deixando o oponente com muitos cortes e com as agulhas perfuradas em seu corpo. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +1 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Cúpula Magnifica”: O usuário pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários tipos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens protegidos pela cúpula. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Metra Criogenese - Armas”: O usuário condensa a umidade na atmosfera em armas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +1 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Naumak Sanmandah”: O usuário endurece o ar em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos de gelo, como um escudo em uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +1 ponto de sucesso. O resultado final é dividido por 3, aumentando a defesa do jogador nos próximos 3 ataques que ele receber. habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.




      Nível 2:
• “Correntes consecutivas de gelo”: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de atk neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo, causando paralisia. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Andorinha da tempestade de neve”: Esta técnica cria um conjunto de agulhas de gelo em forma de pequenas andorinhas formadas à partir das moléculas de agua do ar, em seguida são lançadas no adversário. Estas agulhas podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta habilidade recebe +2 pontos de atk e os passaros podem atingir alvos até 50 metros de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Visibilidade Zero”: O usuário faz com que ar seja preenchido com uma névoa com fragmentos de gelo se espalhe pelo campo de batalha (D=500m). A espessura da névoa é controlada pela quantidade de gelo acumulada dentro dela. Devido ao nevoeiro que está sendo criado, qualquer usuário de localização visual não verá alem de 1 metro a sua frente, o que possibilita o usuário da técnica se esconder. Essa técnica localiza os adversário e aliados com um longo alcance, como se fosse um radar. Essa técnica só serve pra localização. O adversário recebe -2 pontos de atk ou -2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Zero Absoluto”: A suprema habilidade de Snow Cougar. As leis da Termodinâmica mostram que a temperatura jamais pode ser exatamente igual a zero Kelvin, ou -273,15 ºC, que é o Zero Absoluto, porém, ele descobriu um jeito de tornar algo ou alguma coisa com uma temperatura nula, desta forma essa coisa não possuirá uma fonte de energia quente, com isso a qualquer contato como uma temperatura baixa ele congelara há uma temperatura de -273,15 ºC, ou seja o zero absoluto. Então Snow tentou fundir essa teoria com o seu gelo, e obtevo sucesso, logo ativando essa técnica, todo o gelo que criará terá uma temperatura de -273,15 ºC. Quando ativado, o campo é coberto por dezenas de espelhos de gelo e todos refletem as próximas habilidades de gelo criadas no local, amplificando o poder do usuário. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a temperatura do gelo continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.






      Nível 3:
• “Meta-Criogenese”: Congelando o as moléculas de água do ar, o usuário cria centenas de agulhas de gelo, que respondem a vontade do usuário. O usuário corta o oponente com várias agulhas muito afiadas exatamente mil vezes em várias direções diferentes, deixando o oponente com muitos cortes e com as agulhas perfuradas em seu corpo. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +3 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Cúpula Magnifica”: O usuário pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários tipos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens protegidos pela cúpula. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Metra Criogenese - Armas”: O usuário condensa a umidade na atmosfera em armas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 100 metros de distancia e recebem +3 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Naumak Sanmandah”: O usuário endurece o ar em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos de gelo, como um escudo em uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +3 ponto de sucesso. O resultado final é dividido por 3, aumentando a defesa do jogador nos próximos 3 ataques que ele receber. habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.








      Nível 4:
• “Correntes consecutivas de gelo”: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo, causando paralisia. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Andorinha da tempestade de neve”: Esta técnica cria um conjunto de agulhas de gelo em forma de pequenas andorinhas formadas à partir das moléculas de agua do ar, em seguida são lançadas no adversário. Estas agulhas podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta habilidade recebe +4 pontos de atk e os passaros podem atingir alvos até 50 metros de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Visibilidade Zero”: O usuário faz com que ar seja preenchido com uma névoa com fragmentos de gelo se espalhe pelo campo de batalha (D=500m). A espessura da névoa é controlada pela quantidade de gelo acumulada dentro dela. Devido ao nevoeiro que está sendo criado, qualquer usuário de localização visual não verá alem de 1 metro a sua frente, o que possibilita o usuário da técnica se esconder. Essa técnica localiza os adversário e aliados com um longo alcance, como se fosse um radar. Essa técnica só serve pra localização. O adversário recebe -4 pontos de atk ou -2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Zero Absoluto”: A suprema habilidade de Snow Cougar. As leis da Termodinâmica mostram que a temperatura jamais pode ser exatamente igual a zero Kelvin, ou -273,15 ºC, que é o Zero Absoluto, porém, ele descobriu um jeito de tornar algo ou alguma coisa com uma temperatura nula, desta forma essa coisa não possuirá uma fonte de energia quente, com isso a qualquer contato como uma temperatura baixa ele congelara há uma temperatura de -273,15 ºC, ou seja o zero absoluto. Então Snow tentou fundir essa teoria com o seu gelo, e obtevo sucesso, logo ativando essa técnica, todo o gelo que criará terá uma temperatura de -273,15 ºC. Quando ativado, o campo é coberto por dezenas de espelhos de gelo e todos refletem as próximas habilidades de gelo criadas no local, amplificando o poder do usuário. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a temperatura do gelo continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.

• “Tembu Hourim (Tesouro do Céu)”: O usuário cria um imenso cubo de gelo que comprime o que estiver dentro, no caso o inimigo, fica "selado" do lado de dentro....serve só pra aprisonamento/captura, contendo os movimentos de seu alvo o quanto possível. além do resultado dos dados, seu inimigo perde -4 pontos no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 




      Nível 5:
• “Meta-Criogenese”: Congelando o as moléculas de água do ar, o usuário cria centenas de agulhas de gelo, que respondem a vontade do usuário. O usuário corta o oponente com várias agulhas muito afiadas exatamente mil vezes em várias direções diferentes, deixando o oponente com muitos cortes e com as agulhas perfuradas em seu corpo. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +5 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Cúpula Magnifica”: O usuário pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários tipos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens protegidos pela cúpula. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Metra Criogenese - Armas”: O usuário condensa a umidade na atmosfera em armas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 200 metros de distancia e recebem +5 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Naumak Sanmandah”: O usuário endurece o ar em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos de gelo, como um escudo em uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +5 ponto de sucesso. O resultado final é dividido por 3, aumentando a defesa do jogador nos próximos 3 ataques que ele receber. habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “O inverno é aqui”: O jogador pode fazer com que tudo ao seu redor vá congelando gradativamente, sem distinguir aliados de inimigos, perdem pontos de atk ou de def, dependendo do objetivo do movimento do jogador. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de alvos que estiverem no raio de ação da névoa gelada, ou seja, 25 metros. Esses alvos perdem pontos de def ou atk, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum