Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Mensagens : 18
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuáriohttp://ligadosherois.forumeiros.com

Magia Branca (livro de Merlin)

em Qua Maio 31, 2017 2:08 pm
Magia Branca (livro de Merlin)

Nível 1:
• “ Berbay odothay arisan quicken”: Essa habilidade mágica permite que o jogador possa fazer com que objetos inanimados ganhem vida. Neste nível, o jogador pode dar vida a objetos de até 1 metro de altura e 1 metro de largura, fazendo com que estes objetos atendam ao seu comando. O objeto pode atacar seus inimigos ou fazer ações comandadas pelo mágico que lhes deu vida, mas a cada ação feita por seus objetos, um movimento é retirado do turno no mago. Seus objetos recebem +1 ponto de atk a cada 3 turnos e podem ficar em campo até 2 turnos. Após dois turnos, eles perdem a vida e só podem ser animados novamente depois de mais 3 turnos. 

• “ Bregdan anweald gafeluec”: Essa habilidade encanta armas mágicas ou mortais, lhes dando maior dano ou defesa. Pode dar mais atk a armas de fogo, espadas, lanças, como também dar mais defesas para escudos e armaduras, sejam elas medievais ou tecnológicas. Além do resultado dos dados, a arma, escudo ou armadura recebem +1 ponto de sucesso sejam eles de atk ou def em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Cume thoden”: Essa habilidade cria um furacão mágico no campo de batalha, podendo ir na direção que o jogador quiser. O furacão recebe +1 ponto de atk e pode atacar mais de um alvo. Ao final dos dados, o resultado é dividido pelo numero de inimigos que ele atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Tospringe”: Essa habilidade abre um portal mágico que permite o jogador se transportar do local onde estiver, seja para se defender ou para entrar em um local protegido. Quando utiliza essa habilidade para se esquivar de um atk, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 2:

• “Lyft sy pe in baelwylm ac forhienan se widere”: Essa habilidade combina o elemento fogo e vento, criando um ataque de fogo a distância. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Forbearnan firgenholt” : Essa habilidade pode fazer com que um chama cresça de tamanho, podendo aumentar a potencia de algum golpe que utilize o elemento fogo, fazer o fogo existente no ambiente atacar seu inimigo, ou até mesmo ser empregado de outras formas, como fazer com que a faísca de uma arma de fogo cresça e machuque o inimigo do jogador. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Ligfyr”: Essa magia cria uma parede de fogo para proteger o mago, lhe defendendo contra ataques diretos. Ao se defender com o muro de fogo mágico, o jogador recebe +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 tunros. 

• “ Pu fornimest adl fram guman”: Essa magia de cura pode curar ferimentos superficiais ou profundos, do corpo do mago ou de algum de seus aliados, ou até mesmo de outras pessoas que estiverem próximas dele. Além do resultado dos dados, o jogador ganha +2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 3:
• “ Berbay odothay arisan quicken”: Essa habilidade mágica permite que o jogador possa fazer com que objetos inanimados ganhem vida. Neste nível, o jogador pode dar vida a objetos de até 2 metro de altura e 2 metro de largura, fazendo com que estes objetos atendam ao seu comando. O objeto pode atacar seus inimigos ou fazer ações comandadas pelo mágico que lhes deu vida, mas a cada ação feita por seus objetos, um movimento é retirado do turno no mago. Seus objetos recebem +3 ponto de atk a cada 3 turnos e podem ficar em campo até 2 turnos. Após dois turnos, eles perdem a vida e só podem ser animados novamente depois de mais 3 turnos. 

• “ Bregdan anweald gafeluec”: Essa habilidade encanta armas mágicas ou mortais, lhes dando maior dano ou defesa. Pode dar mais atk a armas de fogo, espadas, lanças, como também dar mais defesas para escudos e armaduras, sejam elas medievais ou tecnológicas. Além do resultado dos dados, a arma, escudo ou armadura recebem +3 ponto de sucesso em seu próximo movimento, sejam eles de atk ou def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Cume thoden”: Essa habilidade cria um furacão mágico no campo de batalha, podendo ir na direção que o jogador quiser. O furacão recebe +3 ponto de atk e pode atacar mais de um alvo. Ao final dos dados, o resultado é dividido pelo numero de inimigos que ele atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Tospringe”: Essa habilidade abre um portal mágico que permite o jogador se transportar do local onde estiver, seja para se defender ou para entrar em um local protegido. Quando utiliza essa habilidade para se esquivar de um atk, o jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 4:
• “Lyft sy pe in baelwylm ac forhienan se widere”: Essa habilidade combina o elemento fogo e vento, criando um ataque de fogo a distância. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
 
• “ Forbearnan firgenholt” : Essa habilidade pode fazer com que um chama cresça de tamanho, podendo aumentar a potencia de algum golpe que utilize o elemento fogo, fazer o fogo existente no ambiente atacar seu inimigo, ou até mesmo ser empregado de outras formas, como fazer com que a faísca de uma arma de fogo cresça e machuque o inimigo do jogador. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Ligfyr”: Essa magia cria uma parede de fogo para proteger o mago, lhe defendendo contra ataques diretos. Ao se defender com o muro de fogo mágico, o jogador recebe +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 tunros. 

• “ Pu fornimest adl fram guman”: Essa magia de cura pode curar ferimentos superficiais ou profundos, do corpo do mago ou de algum de seus aliados, ou até mesmo de outras pessoas que estiverem próximas dele. Além do resultado dos dados, o jogador ganha +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Everte Statum”: Um feitiço simples, mais muito poderoso. Ele faz com que seu alvo seja arremessado a metros de distancia, dando piruetas no ar, ferindo-se ao se chocar contra o solo ou contra alguma superfície. Recebe +4 pontos de atk e só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 5:
• “ Berbay odothay arisan quicken”: Essa habilidade mágica permite que o jogador possa fazer com que objetos inanimados ganhem vida. Neste nível, o jogador pode dar vida a objetos de até 4 metro de altura e 4 metro de largura, fazendo com que estes objetos atendam ao seu comando. O objeto pode atacar seus inimigos ou fazer ações comandadas pelo mágico que lhes deu vida, mas a cada ação feita por seus objetos, um movimento é retirado do turno no mago. Seus objetos recebem +5 ponto de atk a cada 3 turnos e podem ficar em campo até 3 turnos. Após dois turnos, eles perdem a vida e só podem ser animados novamente depois de mais 3 turnos. 

• “ Bregdan anweald gafeluec”: Essa habilidade encanta armas mágicas ou mortais, lhes dando maior dano ou defesa. Pode dar mais atk a armas de fogo, espadas, lanças, como também dar mais defesas para escudos e armaduras, sejam elas medievais ou tecnológicas. Além do resultado dos dados, a arma, escudo ou armadura recebem +5 ponto de sucesso em seu próximo movimento, sejam eles de atk ou def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Cume thoden”: Essa habilidade cria um furacão mágico no campo de batalha, podendo ir na direção que o jogador quiser. O furacão recebe +5 ponto de atk e pode atacar mais de um alvo. Ao final dos dados, o resultado é dividido pelo numero de inimigos que ele atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “ Tospringe”: Essa habilidade abre um portal mágico que permite o jogador se transportar do local onde estiver, seja para se defender ou para entrar em um local protegido. Quando utiliza essa habilidade para se esquivar de um atk, o jogador recebe +5 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Musgus Marineous”: Cria uma corrente de algas marinhas capaz de prender seu alvo, dificultando seus movimentos. O alvo do jogador que for preso por suas correntes de algas pode perder pontos de atk ou de def, conforme for a vontade do jogador. Seu alvo perde -5 pontos de atk e def, além o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum