Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Mensagens : 18
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuáriohttp://ligadosherois.forumeiros.com

Manipulação do Caos

em Qua Maio 31, 2017 2:09 pm
Nível 1:
• “Aura do Caos”: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os mutantes que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue fazê-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -1 de ataque em seus movimentos e -1 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Concentrando a energia caótica existente no universo, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +1 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Telecinesia Caótica": É um poder baseado em sentimentos, normalmente o mutante se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Neste nível, pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 250 kg. Ganha +1 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Manipulação da sorte”: Manipulando a energia caótica à sua volta, o usuário é capaz de influenciar na sorte ou no azar de todos ao seu redor. Pode fazer com que um evento acometa um alvo inimigo, fazendo com que aconteçam situações que lhe prejudiquem, como tropeçar e disparar a arma em si mesmo, cair parte do teto em sua cabeça, fazer com que um outro inimigo esbarre em seu corpo e lhe derrube, ou outras situações de azar, fazendo com que seu alvo receba +1 ponto de dano. Pode fazer com que uma de suas ações tenha mais êxito, fazendo com que um ataque ganhe mais potencia ao manipular a sorte de sua ação. Dessa forma, faz com que um tiro, um golpe, arremesso, ou qualquer outra ação de ataque ganhe +1 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Paralisia”: Seus poderes começam a afetar outros seres vivos, a principio consegue desorganizar o sistema nervoso de um mutante embaralhando seus movimentos ou até mesmo pará-los por alguns segundos. Consegue induzir o inimigo a um estado de paralisia, deixando-o com os movimentos mais lentos. O alvo atingido por esta habilidade, perderá um de seus movimentos no turno seguinte . Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Controle Caótico": A energia caótica passa a funcionar a favor do mutante, assim sendo, ele ganha um maior controle sobre seus poderes e suas emoções. Pode controlar o movimento de um de seus inimigos, podendo controlar seu corpo por breves segundos, fazendo o inimigo ferir a um aliado ou apte mesmo ferir seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, seu inimigo gera um ataque com +2 de dano no alvo que for atacar. Bônus possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Explosão de energia do caos”: Com o devido treino o caos interno no mutante começa a ser liberado com mais força. Pode Gerar uma onda de energia caótica, podendo lançar 1d12 em múltiplos inimigos. O dano é dividido entre todos e cada um recebe +2 de dano individualmente. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 3:
• “Aura do Caos”: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os mutantes que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue fazê-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -3 de ataque em seus movimentos e -3 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Concentrando a energia caótica existente no universo, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +3 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Telecinesia Caótica": É um poder baseado em sentimentos, normalmente o mutante se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Neste nível, pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 750kg. Ganha +3 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Manipulação da sorte”: Manipulando a energia caótica à sua volta, o usuário é capaz de influenciar na sorte ou no azar de todos ao seu redor. Pode fazer com que um evento acometa um alvo inimigo, fazendo com que aconteçam situações que lhe prejudiquem, como tropeçar e disparar a arma em si mesmo, cair parte do teto em sua cabeça, fazer com que um outro inimigo esbarre em seu corpo e lhe derrube, ou outras situações de azar, fazendo com que seu alvo receba +3 ponto de dano. Pode fazer com que uma de suas ações tenha mais êxito, fazendo com que um ataque ganhe mais potencia ao manipular a sorte de sua ação. Dessa forma, faz com que um tiro, um golpe, arremesso, ou qualquer outra ação de ataque ganhe +3 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Compressão caótica": Pode usar sua energia do caos para comprimir um alvo, dificultando seus movimentos na próxima ação. Alem do resultado dos dados, seu alvo perde -4 de ação no próximo movimento que realizar. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Controle Caótico": A energia caótica passa a funcionar a favor do mutante, assim sendo, ele ganha um maior controle sobre seus poderes e suas emoções. Pode controlar o movimento de um de seus inimigos, podendo controlar seu corpo por breves segundos, fazendo o inimigo ferir a um aliado ou apte mesmo ferir seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, seu inimigo gera um ataque com +4 de dano no alvo que for atacar. Bônus possível 1 vez a cada 4 turnos. 

• “Explosão de energia do caos”: Com o devido treino o caos interno no mutante começa a ser liberado com mais força. Pode Gerar uma onda de energia caótica, podendo lançar 1d12 em múltiplos inimigos. O dano é dividido entre todos e cada um recebe +4 de dano individualmente. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Ilusão do Caos”: Seus poderes passam a causar a confusão mental na mente das outras pessoas e não mais na do mutante, conseguindo assim deixar seus alvos confusos demais para atacar por duas rodadas. Começam a criar ilusões, mas nada muito complexo como alterar o ambiente todo, pode criar um objeto que não exista, ou até um clone seu. Na mente de uma só pessoa, pode levá-la a um mundo totalmente novo, criado e manipulado pelo usuário. Pode criar uma ilusão que ataque seu alvo. Essa ilusão não fere, mas pode distrair o alvo e o assustar, o deixando a mercê de um novo ataque. Alem do resultado da distração, que é somado ao ataque, o alvo perde -4 de defesa a cada 3 turnos, no próximo ataque que receber. 

Nível 5:
• “Aura do Caos”: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os mutantes que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue fazê-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -5 de ataque em seus movimentos e -3 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Concentrando a energia caótica existente no universo, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +5 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Telecinesia Caótica": É um poder baseado em sentimentos, normalmente o mutante se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Neste nível, pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 1500kg. Ganha +5 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Manipulação da sorte”: Manipulando a energia caótica à sua volta, o usuário é capaz de influenciar na sorte ou no azar de todos ao seu redor. Pode fazer com que um evento acometa um alvo inimigo, fazendo com que aconteçam situações que lhe prejudiquem, como tropeçar e disparar a arma em si mesmo, cair parte do teto em sua cabeça, fazer com que um outro inimigo esbarre em seu corpo e lhe derrube, ou outras situações de azar, fazendo com que seu alvo receba +5 ponto de dano. Pode fazer com que uma de suas ações tenha mais êxito, fazendo com que um ataque ganhe mais potencia ao manipular a sorte de sua ação. Dessa forma, faz com que um tiro, um golpe, arremesso, ou qualquer outra ação de ataque ganhe +5 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Anulação Mágica”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -5 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum