Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.
Liga dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Oliver Queen
Admin
Mensagens : 18
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 25
https://ligadosherois.directorioforuns.com

Transmutação Elemental Empty Transmutação Elemental

Qua maio 31, 2017 2:10 pm
Nível 1:
• “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +1 de ataque e +1 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +1 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em chamas”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +1 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação aquática”: Pode tornar todo seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e velocidade em desvio, assim como pode passar como água por locais estreitos e de difícil acesso, como passar por debaixo de uma porta, ou por um encanamento. Ganha +1 em todos os movimentos de esquiva. Além disso, essa transformação concede a habilidade de respirar debaixo d'água e, quando estiver lutando nesse ambiente, recebe +1 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• “Transmutação eólica”: Pode transmutar seu corpo para a forma de vento, deixando sua aparência como a de um tornado humanoide. Com essa transmutação, o usuário pode voar a uma velocidade máxima de 100 km/h. Além do voo, o usuário deste poder pode ferir até 3 inimigos ao criar um tornado com seu próprio corpo e ganha +2 em ataque. 1d12 (1 dado de 12 lados) é lançado para avaliar o dano e esse resultado é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Transmutação Elétrica”: Pode transformar seu corpo em uma forme de energia elétrica, capaz de viajar por fios condutores ou por superfícies condutoras de eletricidade com uma velocidade de 150km/h. Assim sendo, o usuário pode realizar uma manobra de esquiva obtendo +2 em desvio a cada 3 turnos, além de atacar seus inimigos com eletricidade obtendo +2 em ataque a cada 3 turnos.

• “Transmutação aquática (cura)”: Pode curar seu corpo ou o corpo se algum aliado ao colocar suas mão acima de seu ferimento e manipular a água de suas células com o toque. Dessa forma, além do resultado dos dados, seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +2 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em luz”: Pode tornar seu corpo uma grande fonte de luz, capaz de iluminar qualquer ambiente e até mesmo cegar seus inimigos. Essa transformação permite 2 tipos de movimento de ataque. O primeiro, o usuário pode iluminar seu corpo e lançar 1d14 (1 dado de 14 lados). O resultado dos dados será dividido pelo numero de inimigos e esse numero será retirado das defesas de cada um no próximo ataque que receberem. Essa habilidade é possível 1 vez a cada 4 turnos. Segunda habilidade, raio de fóton, consegue lançar uma rajada de fóton em um só adversário. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +3 de ataque e +3 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +3 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em chamas”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +3 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação aquática”: Pode tornar todo seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e velocidade em desvio, assim como pode passar como água por locais estreitos e de difícil acesso, como passar por debaixo de uma porta, ou por um encanamento. Ganha +3 em todos os movimentos de esquiva. Além disso, essa transformação concede a habilidade de respirar debaixo d'água e, quando estiver lutando nesse ambiente, recebe +3 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:
• “Transmutação eólica”: Pode transmutar seu corpo para a forma de vento, deixando sua aparência como a de um tornado humanoide. Com essa transmutação, o usuário pode voar a uma velocidade máxima de 150 km/h. Além do voo, o usuário deste poder pode ferir até 4 inimigos ao criar um tornado com seu próprio corpo e ganha +4 em ataque. 1d15 (1 dado de 15 lados) é lançado para avaliar o dano e esse resultado é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Transmutação Elétrica”: Pode transformar seu corpo em uma forme de energia elétrica, capaz de viajar por fios condutores ou por superfícies condutoras de eletricidade com uma velocidade de 200km/h. Assim sendo, o usuário pode realizar uma manobra de esquiva obtendo +4 de desvio a cada 3 turnos, além de atacar seus inimigos com eletricidade obtendo +4 em ataque a cada 3 turnos.

• “Transmutação aquática (cura)”: Pode curar seu corpo ou o corpo se algum aliado ao colocar suas mão acima de seu ferimento e manipular a água de suas células com o toque. Dessa forma, além do resultado dos dados, seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em luz”: Pode tornar seu corpo uma grande fonte de luz, capaz de iluminar qualquer ambiente e até mesmo cegar seus inimigos. Essa transformação permite 2 tipos de movimento de ataque. O primeiro, o usuário pode iluminar seu corpo e lançar 1d17 (1 dado de 17 lados). O resultado dos dados será dividido pelo numero de inimigos e esse numero será retirado das defesas de cada um no próximo ataque que receberem. Essa habilidade é possível 1 vez a cada 4 turnos. Segunda habilidade, raio de fóton, consegue lançar uma rajada de fóton em um só adversário. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Transformação em Gelo”: Pode fazer com que parte de seu corpo torne-se gelo, criando estacas, adagas e outros objetos afiados, feitos desse elemento. Dessa forma, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar esse movimento.


Nível 5:
• “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +5 de ataque e +5 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +5 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em chamas”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +5 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação aquática”: Pode tornar todo seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e velocidade em desvio, assim como pode passar como água por locais estreitos e de difícil acesso, como passar por debaixo de uma porta, ou por um encanamento. Ganha +5 em todos os movimentos de esquiva. Além disso, essa transformação concede a habilidade de respirar debaixo d'água e, quando estiver lutando nesse ambiente, recebe +5 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“ Transformação Aquática (defesa)”: Nesta forma, o usuário pode fazer com que suas células se modifiquem para a forma gasosa da água, se tornando uma imensa nuvem de umidade. Essa forma dura apenas alguns segundos, mas pode ser muito eficaz contra o inimigo. Como forma de defesa, o usuário pode se modificar na forma gasosa, evitando grande parte do dano sofrido pelo ataque do inimigo. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.

Nível 6:
• “Transmutação eólica”: Pode transmutar seu corpo para a forma de vento, deixando sua aparência como a de um tornado humanoide. Com essa transmutação, o usuário pode voar a uma velocidade máxima de 200 km/h. Além do voo, o usuário deste poder pode ferir até 3 inimigos ao criar um tornado com seu próprio corpo ganha +6 em ataque. 1d20 (1 dado de 20 lados) é lançado para avaliar o dano e esse resultado é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Transmutação Elétrica”: Pode transformar seu corpo em uma forme de energia elétrica, capaz de viajar por fios condutores ou por superfícies condutoras de eletricidade com uma velocidade de 300km/h. Assim sendo, o usuário pode realizar uma manobra de esquiva obtendo +6 de desvio a cada 3 turnos, além de atacar seus inimigos com eletricidade obtendo +6 em ataque a cada 3 turnos.

• “Transmutação aquática (cura)”: Pode curar seu corpo ou o corpo se algum aliado ao colocar suas mão acima de seu ferimento e manipular a água de suas células com o toque. Dessa forma, além do resultado dos dados, seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +6 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em luz”: Pode tornar seu corpo uma grande fonte de luz, capaz de iluminar qualquer ambiente e até mesmo cegar seus inimigos. Essa transformação permite 2 tipos de movimento de ataque. O primeiro, o usuário pode iluminar seu corpo e lançar 1d20 (1 dado de 20 lados). O resultado dos dados será dividido pelo numero de inimigos e esse numero será retirado das defesas de cada um no próximo ataque que receberem. Essa habilidade é possível 1 vez a cada 4 turnos. Segunda habilidade, raio de fóton, consegue lançar uma rajada de fóton em um só adversário. Seu alvo, além do resultado dos dados, recebe +6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• " Transmutação em Chamas ( Rajada de Fogo): Quando estiver em sua forma de chamas, o usuário consegue lançar uma rajada de fogo puro, lembrando um lança chamas. Ganha +6 de ataque e deixa seu oponente queimado por dois turnos retirando -4 de HP nesses dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos